sábado, 20 de agosto de 2016

Sejamos gratos...

 Depois da ventania de quinta-feria e sexta feira, hoje o dia amanheceu com chuviscos e um solzinho tímido, lembrei de fotografar meus "matinhos" para compartilhar aqui no blog.


(acima minhas mini rosas, fáceis de pegar e amam o sol)
 suculenta que ganhei de uma tia que mora longe
 minha orquídea bambu,  ama sol e água, diferente de muitas orquídeas
 meu espaço para as poucas orquídeas que tenho, feito pelo meu esposo
e aqui, botões de uma orquídea Pierardii, é a primeira vez que vai florescer, estou ansiosa para ver as flores.

Grande beijo a todos que passarem aqui e até a próxima postagem!

Um comentário:

Maria de Fátima disse...

A casinha está linda com tantas plantinhas. Isso demonstra seu amor pelo seu lar. Também gosto de plantas,principalmente suculentas e orquídeas, pois exigem menos cuidado já que trabalho período integral e quase não tenho tempo. Amo ver minha casinha cheia de verdinhos. Bjs e ótimo fds.

site meter