segunda-feira, 27 de junho de 2016

Arara em Crochê



Faz tempo que não atualizo o blog, muita correria cotidiana e também falta de vontade de bloggar contribuíram para meu afastamento,mas pelo que vejo nos blogs não sou a única sumida; meu blog é feito com carinho,prefiro postar por amor do que por obrigação.
Esta arara em crochê fiz a algumas semanas,falta terminar as asas, mas já gosto do resultado,vi ela  neste blog aqui.
Bjs e até a próxima postagem!

Um comentário:

lenalima disse...

Bom dia amiga Marcia! Eu também fiquei um tempão sem blogar por causa das cirurgias, mas graças a deus volltei a viver.
Não o faço por obrigação, como muita gente que posta todos os dias, as vezes demoro muito, mas não gosto de ficar muito afastada porque fico muito só na semana e portanto me distraio no computer, e já fiz belas amizades por aqui e no face... e também só visito e comento os blogues amigos que são pouquíssimos e que estão comigo desde q comecei.uma distraçaõ sem obrigação!

Amei sua arara, linda!

não some , anima-se! bjsss e belo dia!

site meter