quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Caminho de crochet branco

Gente estou trabalhando feito louca,é encomenda atras de encomenda. Espero a compreensão de todas e agradeço muito as novas seguidoras e as amigas que sempre comentam. Um comentário simples que seja,alegra meu coração e não me faz parar de blogar. Este caminho de crochet fiz de encomenda para Irene,que agradeço de coração a preferencia. Bjs e até a próxima postagem *Amiga Marcia aqui tem um passo a passo deste caminho. *Ivelise não consegui comentar em teu blog. Fica aqui registrado o meu agradecimento pela visita.Bjs

5 comentários:

IVELISE disse...

Maravilhoso Márcinha meus parabéns..o branco sempre tão belo, tradicional mas belíssimo :-)

Márcia Galti disse...

Oi Márcia, pois é, estou indo pro sexto mês!!Márcia, sem querer encomodar se tiver a receitinha desta toalha me manda, amei, ficou linda!!!!Parabéns!!!!
Beijão!!!
Márcia

PINTA ROXA disse...

Ficou muito bonito Marcia. Tu não paras....
Beijos

VovoBaisa disse...

Lindo Márcia!
E é bem trabalhoso né amiga ? Parabéns!
bj. e grata pela amizade.
vovó Baísa

Márcia Galti disse...

Marcia, muito obrigado !
Vou lá ver, um beijo querida!!
Márcia

site meter