quarta-feira, 4 de abril de 2012

Capa de botijão em crochet de squares

Olá, para todos que me visitam e gostam do meu blog. Estava sumida, como sempre, mas com motivo que adoro. Crochetando e muitooooo...minha está dolorida... Não tenho gráfico desta capa, pois fiz do meu jeito. Explico: Fiz o tampo, que é aquela parte de cima do botijão. E em separado, fiz 6 squares de altura por 12 squares de largura e depois uni tudo com picô. Para fechar a capa, um simples cordão com bolinha de crochet. Espero ter ajudado a quem se dipuser a fazer uma igual a esta capa. Bjs e até a próxima postagem. :D

4 comentários:

Marifetane hobi disse...

örgü çok güzel olmuş harika renkler..tebrik ederim sevgiler.

PINTA ROXA disse...

Em verde.. está linda. Adoro verde.
Boa e santa Pascoa.

Toca do trico e croche disse...

Olá, Marcinha!
Já estava com saudade!!! Sumida!!!
Adoreiii a capa de butijão ficou lindaaaaa!!!
Espero que tenhas uma feliz Páscoa,
recheada de bençãos.
Beijinhos!
Sonia Faria

Anônimo disse...

marcinha esta lindo esses barrados parabéns amei ficou lindos até breve

site meter