quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Toalha de Mesa Rosas em crochet filet

Conheçam o blog da Sonia Faria
Gente, que emoção senti hoje, ao ler o comentário da Sonia Faria, dizendo que conseguiu fazer a toalha de Rosas em crochet filet igual a minha que fiz de enxoval. Mesmo eu sem ter o gráfico para fornecer, ela não desanimou, imprimiu e fez olhando a foto. Isso é exemplo de como podemos conseguir as coisas, basta força de vontade e organização. Obrigada Sonia Faria por essa grande alegria. Vcs poderão visualizar a minha toalha de Rosas aqui neste post: http://crochesdamarcinha.blogspot.com/b/post-preview?token=aaUnpzUBAAA.oCC7afF7xdqYyZyrnpiGTw.g25AU1NNRdlXsohUxP3YLg&postId=6339899996741424754&type=POST

5 comentários:

Toca do trico e croche disse...

Obrigado Márcinha por palavras tão lindas.
Você me deixou tâo emocionada,que estou sem palavras pra expressar tanta alegria e satisfação de ver que existe no mundo pessoas tão sensíveis e amaveis como você.Meu Deus a minha toalhinha no seu blog!(Nossa toalhinha né!)Que alegria!
O meu blog é novinho , quase não tem seguidores, mas com esta força que você esta dando tenho certeza que mais amigas irão vizitar o meu cantinho.
Beijinhos amiga.
Sonia Faria

Vanessa disse...

Olá amiga!! Na foto é a minha filhota sim!!! Já viu né mae de menina que crocheta, nunca reiste e precisa fazer vestidinhos!!! rsrsrs, boa semana!! Bjos (já estou te seguindo)

O meu pensamento viaja disse...

Márcia, essa toalha merece ser copiada. É uma beleza!
Beijo da Nina

Toca do trico e croche disse...

Olá Marcinha!
Menina ocorreu um erro no meu link e eu tive que mudar. Então se alguèm clicar na imagem do meu blog que esta na sua lista de blogs , aparecerá que o meu blog està estinto.Por favor serà que você poderia fazer a gentileza de ir até meu blog e recuperar o meu novo link . Pra ir até lá é sò clicar na minha foto que esta na sua lista de seguidores. Só assim as amigas blogueiras poderâo conhecer meu cantinho que você gentilmente està ajudando a divulgar. Desculpe o transtorno.
Bjos!
Sonia Faria

Carine Strieder disse...

Olá Márcia, vim retribuir a visita...
Quem bom que você gostou do meu blog, fico feliz!
Seus trabalhos também são maravilhosos... essa toalha de mesa é magnífica... parabéns

bjoss

site meter