quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Barrado de crochet em toalha de banho 2012

Começando o nao com o pé direito! Estando junto com meus filhotes e esposo de férias e já ganhando uma grana extra com encomenda de crochet(vale a pena lembrar que não vendo pela internet, somente para o pessoal aqui da minha cidade, ok?) Como foram de festas de final de ano, espero que bem. Desejo um bom ano a todos nós, cheio de saúde, paz e inspirações de beleza! Bjs e até a próxima ppostagem (sei que disse que retornaria só no final de janeiro, mas como sobrou um tempinho, vim aqui rapidinhooo) Já esquecendo, a quem se interessar em fazer , basta imprimir e fazer olhando pela foto, pq eu infelizmente não tenho GRÁFICO, fiz pela amostra do pano de prato da foto acima.bjs

Um comentário:

PINTA ROXA disse...

Olá querida por aqui lá vou andando agora com frio que já chegou o inverno embora não chova como deveria.
Eu nem limpava nada só para não estragar esse trabalho..lol
Estou tambem a fazer uns biquinhos nuns panos de loiça depois coloco no Pinta.
Beijocas e bom ano por aí.

site meter