domingo, 29 de maio de 2011

Barrado de crochet com morangos de crochet

Oi, meninas cocheteiras, artesãs.... Fiz este pano de parto pra minha casa no domingo passado, e terminei minha encomenda do post anterior. O barrado fiz conforme fui recordando, eu não tenho certeza, mas acho q vi este modelo de barrado no blog da NANINHA. O morango de crochet fiz sem receita, eu faço mais ou mennos assim: Começo com 3 correntes , faço 5 ponto baixo e vou aumentando até chegar na metade do morango que quero fazer, depois faço umas 3 voltas sem aumentar e nem diminuir pontos. Pra diminuir os pntos, faço dois ponto baixo e fecho junto, encho com manta acrilica e vou fechando até o fim. As folhas vai do gosto da pessoa, tem gente que borda ponto reto, eu faço em crochet, vai da criatividade de cada um. Gente é igual a aprender receita de bolo. Muitas aprendem pela receita, com a prática inventam o seu modo de fazer. Bjs crochetados e boa semana a todos!

7 comentários:

Lada disse...

Adorei!Tem selinho no blog para você.
http://crochsepinturadalada.blogspot.com/
Veja em marcadores-selos.Bjs da Lada

Silvana disse...

Oi amiguinha, você tem razão, devagar e sempre a gente chega lá...somo brasileiríssimasss...rsrs...!!!
Amei o barradinho, super delicado...e nem fala no bonequinho do Toys né...já que sou fissurada em miniaturas e dolls, impossível não ver o boneco primeiro que o crochet...kkkk....arte do filhote né...rsrs...amei a foto!
Tenha um agradável restinho de semana embora gelado né...aff...aqui estamos cozinhando...muuuuito melhor!
Beijinhos nos guris e pra você!
Fiquem com Deus
Sil

Lúcia Costa disse...

Olá Marcinha,
Vim retribuir sua visitinha. Na verdade já te sigo faz um tempinho e sempre venho dar uma espiadinha no seu cantinho, rsrs.
Bjs.

Ivete P. Santana disse...

Olá Márcinha...

Muito lindo este pano de copa..
Adorei..

Abraços

Ivete

Maria Filomena disse...

Marcinha,
em resposta ao teu comentário vim cá conhecê-la e gostei do qie vi, tornando-me sua seguidora....
Eu morei no iterior do Paraná....De onde você é?????
Se quiser escrever em particular
o meu e-mail é:
peralva57@gmail.com


abraços de MF

Nile e Richard disse...

Ola Marcinha.
Lindo trabalho,adorei.
Tem mimo 368 para você
Feliz dia dos namorados,acompanhado de bom fim de semana.
bjin.Nile.

Anja disse...

Ola Marcia!!
Seus croches sempre maravilhosos.
Você não imagina como fiquei feliz ao receber a suas palavras.
Saiba que você é especial,fez o meu dia muito mais feliz.
As palavras são impregnadas de vibrações, por isso não devemos perder nenhuma oportunidade de manifestar bons sentimentos.

Seja muito Feliz...

...e Obrigado!

Anja

site meter