sábado, 19 de março de 2011

Kit de costura em tecido

Apliquei um coraçãozinho em minha capa para máquina de costura e fiz este kit para guardar minha coisas de costuras.
É muito simples e util, assim, minhas poucas linhas ficam guardadas e livres de poeira.
Estou solidária com os amigos japoneses e com os brasileiros que vivem por lá.
Sou apaixonada pelo japão, isso se nota pelo layout do meu blog, que tem tema oriental.
Poucas de vcs sabem, mas sou natural de BASTOS, nasci lá e sempre fui fã dos japas. Cresci ouvindo, vendo e convivendo .
Espero que o japão recupere-se de novo, assim, como foi com Hiroshima e que nenhuma radiação padeça este povo vencedor.
Fica aqui registrado meu abraço por esse povo inteligente, batalhador.
Bom final de semana a todos e fico na fé de que tudo melhore. Bjs!

4 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi Marcinha.
Simplesmente lindo.Adorei todos os detalhes.
Os japoneses são um povo muito bom,trabalhadores e honrados,logo logo estãão recuperados.
Feliz dia do artesão,
acompanhado de bom fim de semana.
Bjtos.Nile.

Unknown disse...

Oi Marcia

Maravilhosa mensagem.Obrigada pelo carinho da visita e comentário.
Também sou muito fâ dos nossos irmãos de olhinhos puxados. Deus os proteja

Beijo
Miriam Nakutis

Silvana disse...

Oi querida amiguinha!!!
Pensei em você esses dias..rsrs..mas mega rápida não estou não, demorei mais de 1 mês para fazer esse conjuntinho, você sabe de dia tem a Taináh então tem que ser nas altas madrugadas mesmo...rsrs..., mas ficou fofinho mesmo....rrs...queria abrir a fábrica de novo né...kkkk
Ficou lindo seu kit de costura, não importa se simples ou luxuoso o legal é a praticidade que tem não é.
Quanto ao Japão também estamos acompanhando daqui, muito tristeza pelo sofrimento que estão passando lá, agora é pedir a Deus que fortaleca todos os que tiveram perdas e que possam como sempre superar tudo isso com força e coragem!
Beijinhos minha amiga e que Deus os abençoe!
Silvana

☼ Carolina ☼ disse...

son bellísimos tus trabajos!!
eson muy lindos todos!!
cariños
c@

site meter