sexta-feira, 24 de julho de 2009

Caminho de mesa em crochet filet com gráfico

Já postei este caminho, mas estava devendo o gráfico. Minha revista estava emprestada e eu não havia scanneado o gráfico. Agora, quem gostou deste modelo de caminho, poderá fazer. Obrigada pelas visitas e seguidoras. Bjs!!!!!!!!

8 comentários:

Silvana disse...

Oi miguita linda!!! Fiquei te devendo uma visitinha do dia do amigo...qdo estava sentada aqui no computer para as visitas e crochetando depois que a baby dormiu e o marido trabalhando..umas 9 e poucos da noite...fui para a cozinha e não percebi que a agulha caiu no carpete, qdo voltei para sentarme, meu pé pressionou a agulha no gaveteiro da mesa...e era a agulha mais fininha que tinha...enterrou na lateral do meu pé...no dedão..não consegui tirar...liguei pro marido que mandou chamar o resgate...kkkk...agora eu rio..mas foi bem dramático...chegaram 3 paramédicos em casa...pensando que era agulha...porque eu disse agulha....e qdo viram que era crochet hook, disseram que teria que ir pro hospital...porque entrou muito e ia doer...blá..blá..e podia infeccionar...conclusão...marido veio do trabalho...chegou de tromba e lá fomos pro hospital..tirando a pobrezinha da baby do soninho dela...aí já viu...QUE MICO...a agulha enterrada na lateral do pé..e qdo chego no hospital todo mundo olha..e fala...óh...kkkkk....e lá vem o security correndo com uma cadeira de rodas...kkkk...bom....daí que tirou...tive que ficar com o pé de molho pra cima...ainda estou um pouco cuidadosa, me dói se forço...hehe...mas já sarou...SÃO OS OSSOS DO OFÍCIO...pra mim um micão que paguei...kkkk....por isso não vim te dar um abraço amiga...mandei um email pra Helo no outro dia..mas voltou...não sei porque....contando pra ela ...hehe...
Amei o caminho de mesa, esses pontos são lindos!!!
Beijoquinhas nos amorzinhos e fiquem com Deus!
Sil

glaucia disse...

Que bom que postou o gráfico, pois este caminho é muito lindo. Abraços e um otimo fim de semana.

Cristal disse...

OI AMIGA! LINDO O CAMINHO! VIM DESEJAR QUE TENHA UM FIM DE SEMANA ABENÇOADO, BJOS...

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ MARCINHA, JÁ VI ESTE LINDO CAMINHO DE MESA ANTES,MAS ELE É LINDO POR DEMAIS,OBRIGADA PELO GRÁFICO BEIJOS.

disse...

Oi, Marcinha!
Tudo lindo por aqui.
Tenha um ótimo domingo e uma maravilhosa semana.
Carinhosamente,
Dô.

Rosina disse...

Olá Marcinha,

Uau!!! que maravilha que vc. postou o gráfico. Já está na minha lista de futuros projetos.

Bjs.
com carinho
Rosina

Lady Hands disse...

super design, with a good work.
take care.

Lúcia disse...

Olá, Marcinha, achei lindo est4 caminho de mesa e já imprimi pra fazê-lo, obrigada, depois coloco no meu blog e te aviso,sim?
Bom fim de semana!
Bjks,
Lúcia

site meter