domingo, 8 de fevereiro de 2009

cachorro de cd

Olá!!! Quem é vivo aparece! Desculpem o meu sumiço! Meu filhote inicia sua vida estudantil amanhã, é meu primogênito, daí podem imaginar como estou anciosa. Os crochets vão indo...devagar, quase parando, mas fuçando na net, em busca de atividades para meu filho; encontrei este cachorrinho em cd. É do blog Amor em ensinar, visitem a Juliana, tem diversas atividades para professor, figuras para colorir, o blog é um amor... Para as meninas, que me pedem receita, todos os gráficos e receitas, são postas aqui ou coloco link de onde fiz, se não está no blog, é por que não tenho, só está de sugestão. Estava com saudades daqui, do meu cantinho, das amigas blogueiras, espero não me ausentar ais daqui por tanto tempo. Boa semana para todas!Bjs

5 comentários:

Cauê Santos disse...

Oi Marcinha !

Início de ano, verão, e férias, a gente fica meio correndo mesmo, e meio desligado de algumas coisas.

Tem desconto por causa disso ! Hehehe

Muito legal a sugestão dos cds.. Eu até busco muito idéias assim, pq tenho m monte de cds sem uso aqui em casa.

Bjão e boa semana !

Cauê

Eunice Martins disse...

OLA MARCINHA QUE BELEZA DE TRABALHO, ADOREI OBRIGADA POR PARTILHAR,

Quando a nossa consciência se liberta da necessidade de obter resultados imediatistas e percebemos a importância de estar atentos ao processo que cada situação percorre, podemos ficar tranquilos.
Uma vida tranquila emerge a partir do nosso ancoramento na sabedoria interior que vem da Alma e nos concede dons maravilhosos:
um discurso consciente e sem palavras supérfluas, a certeza de que até a mais turbulenta tempestade passa, assim como se calam as dúvidas num coração tranquilo.
Para conseguir a tranquilidade desenvolva alguma atividade manual ou algo que o leve a usar as mãos em silêncio.
Pratique a presença da sua Alma no centro do seu coração. Sinta a calma que vem de um contato com o Ser mais profundo.
Reverencie os momentos de silêncio e solidão que a vida lhe oferece. Procure escutar o silêncio na agitação do mundo que o cerca.
Desapegue-se conscientemente da compulsividade do "fazer". Concentre-se mais no "ser" quando estiver realizando qualquer tarefa.
Seja Feliz.

DESEJO QUE TENHA UMA
SEMANA DE MUITA SAÚDE,PAZ E AMOR, NA PAZ DO SENHOR.
BEIJOS COM CARINHO.

Lady Hands disse...

Hi..
It looks a good idea!
Thanks for shareing.
take care.
Lady Hands.

Mirtes Cunha disse...

Adorei a idéia Marcia, valeu por compartilhar conosco, boa sorte para seu filhote na escolinha, e não liga não, ele vai se acostumar logo, fazendo novas amizades. bjks de coração. Mirtes

VASNY disse...

Que idéia genial, ja fiz outra reciclagem com cd, mas um cachorrinho, está uma graça, deixo pra vc um mimo, va busca-lo, bjs

site meter