quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Toalhinha de Rosas!

Este modelinho de toalhinha, é da net, não havia receita ou gráfico e muito menos o nome de quem a fez. Se for de autoria de qualquer uma de vcs, me avisem para que eu possa dar o devidos créditos, ok? Para ampliar a imagem, é só clicar na foto. Para as amigas que perguntaram, estou bem melhor, não se preocupem eobrigada pelo carinho de todas. Obrigada também, para as diversas seguidoras, que acomanham meu cantinho; sinto-me lisonjeada e espero estar a altura de tamanhas demonstrações de carinhos. Até mais!Fiquem com Deus!

9 comentários:

Eunice Martins♥ disse...

OI AMIGA BOA TARDE,ADOREI SUAS TOALHINHAS FICARAM LINDAS,ESPERO QUE ESTEJA MELHOR,BEIJOS E RESTINHO DE DIA FELIZ.

Anônimo disse...

Boa tarde! Muito bonito teu trabalho. Adorei a toalhinha, bjux

Anônimo disse...

Oi Márcinha,vc melhorou?
Vim conferir essa belezura de toalhinha que fez,que linda menina.
Ah! Márcinha tô triste viu,meu blog não quer mostrar mais as atualizações,vc tem idéia porque isso acontece?
Aqui no seu não dá pra ver porque vc ainda não me linkou,mas está aparecendo nas miniaturas,um trabalho que fiz a uma semana,pode!
Já modifiquei a postagem mas não adiantou.
sniff,queria entender mais desse negócio virtual.
Desculpa estar te amolando com essas bobagens,mas estava precisando falar pra alguém.
E como sinto que vc é minha amiga,tÕ ABUSANDO..RSRS

Beijinho

Anônimo disse...

Oh! minha querida amiga,obrigada de coração!
Na verdade eu só percebi hoje que não havia me linkado,qdo estava te escrevendo,dei uma olhada para ver se vc veria o que eu estava te falando..hihi,Não vim te cobrar nada não viu.Mesmo porque vc está sempre presente,e eu gosto muito.
Bem mas acabei ganhando um brinde ,vc aproveitou para ser seguidora.Obrigada por isso tbm.
Vc é mesmo especial né menina.
Ah! e não diga que posso abusar,sou carente de amiga,e posso te sufocar(tô brincando)..rsrs.Sempre vou respeitar seu espaço.
Uma beijoka pra vc e seus pequeninos.
Fique com Deus.

Anônimo disse...

E qto as atualizações só me resta esperar né.Que puxa!!!
Bjos

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi Marcinha
Menina eu vim a Joiville dar uma ajuda ao pessoal e a coisa tá mais feia do q. se imagina...dá muita dó...as pessoas tao precisando de todo tipo de ajuda, carpinteiros, lixeiros, roupas, sapatos, os bebes estao com fome...tenho q. respirar fundo...Calor humano...precisa-se demais...nao dá prá enviar pelo correio...Mas...vamos conseguir...Manda seu email que vou manda um modelo de toalhinha de anjinhos linda...vc é fera....Me responda uma coisa: Porque em alguns blogs ( inclusive o seu) na pg inical vem escrito Blogs que acompanho....q. quer dizer???Bjs Heloisa

Márcia Galti disse...

oi márcia
Realmente é muito linda este modelo de toalhinha!!
Não sabia que não estavas bem,mas já vi que estás melhor!Que bom!!Fique com Deus e uma ótima sexta pra você e sua família!!
Bjos!!
Márcia

karla artes disse...

olá marcinha
que lindas ,adorei.
continuaçao de boas melhoras
bom fim de semana
bjs
karla

lindinha disse...

OI AMIGA!!

OBRIGADA PELO CARINHO DA SUA VISITA
KI BOM QUE VOCE JA ESTA MELHOR KRIDA
ADOREI SEU BLOG
LINDO SEUS TRABALHOS
ADORO TOALHINHAS
PARABENS!!
ÓTIMO FINAL DE SEMANA
SUPER BJOOOOOOOO

site meter