quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Toalhinha de babados!Vale a pena ver de novo!

Olá para todos! Hoje vim mostrar esta toalhinha de babados que acabo de fazer, já postei outra anteriormente e o gráfico tbm. E falar de algo que me incomodava a tempos, mas não tinha coragem de falar. Excluí o blog de mimos e prêmios, por falta de tempo, por estar tendo muitas dores nas mãos. Então, priorizo em fazer crochet, visitar e responder as amigas e dar atenção aos meus filhos, que cada dia que passa me exigem mais atenção e dedicação. Não se irritem comigo, mas acredito que temos que ser verdadeiras e felizes. Acredito que o maior desafio, é cuidar da casa, filhos...com amor, paciencia, saber mais ouvir que falar e saber o que falar e a hora certa de falar. E o maior premio é ter uma família linda e amigos verdadeiros. Estou abrindo meu coração, e gostaria de não ser mal interpretada. Estou me sentindo mais leve e feliz com esta minha atitude. Bjs à todos vcs e sejam felizes!

12 comentários:

Eunice Martins disse...

oi amiga ficou muito linda a sua toalhinha e estou de acordo consigo no que diz respeito aos nossos filhotes pois eles têm que estar em primeiro lugar de tudo,beijos e um maravilhoso dia.

Ivete disse...

Olá amiga...
Muito linda esta toalhinha... Adorei... Esta esta maravilhosa...
Tenha um lindo e maravilhoso dia..
Abraços...
Ivete...
Bons Crochês...

MB crochê disse...

Oi Marcinha, adorei a toalhinha gosto muito de fazer toalhinhas em especial,
Acho que vc está certa nossos filhos em primeiro lugar.

bjOs com carinho

Nice disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CROCHET DA HELOISA disse...

Oi Marcinha
Brigada pela visita.
A gente parece duas visinhas que todo dia tem que colocar a conversa em dia.....isso é legal mesmo...Muito sábia a sua idéia de ficar só com o blog de crochet...os mimos e brincadeiras são legais...mas não dá tempo.Eu nunca aceitei por causa disto...Qualquer hora vou fzer uma toalhinha..Vá no meu blog ver o anjo que fiz....Tô encantada em fazer..acho que vou fazer uma PAP pra quem quizer fazer pois achei lindo....modéstia...Beijos Heloisa reis

Miva disse...

OI MARCINHA
LINDA TOALHINHA, ADOREI ,PARABENS!!!
CONCORDO COM VC!!!
BJS E BOA TARDE
MIVA

Yameize disse...

ola Marcinha...
que linda essa toalinha...

Bjos

Nice disse...

Mácinha vc está zangada comigo?

Miva disse...

OI MARCINHA
POR FAVOR ME FALA ASSIM QUE A SUA TOALHINHA ESTE PRONTA !!!
BJS E BOA NOITE
MIVA

♡Angel Sapeca♡ disse...

OIE
Querida que linda toalhinha!
Amei e com certeza é mto corrida a nossa nada mole vida né crianças exigem muito de nós!
Mas nós amamos muito tudo isso né!
MIL BJS

Silvana disse...

Oi querida amigirmazinha....rsrs...muito obrigada pelo Parabéns, peço desculpas pelo meu sumiço em escrever...vc sabe com alguém enfermo na família, as coisas ficam meio confusas...e a gente meio anestesiado tb...não pude comemorar mas agradecer a Deus pelo dom da vida que é omais importante né...e o carinho da família e amigos que nos revigora!!!
Eu concordo com você, o tempo é tão precioso e curto, os filhos...que exigem cuidados e atenção...a Taináh vc sabe, tem dias que ela quer estar meio das minhas pernas...pendurada no meu colo chororô, então a prioridade é ela...e as dores nem fala...eu também tenho a tempos..principalmente no cotovelo, até parece que está fraturado...é assim mesmo, a gente tem que escolher as prioridades na nossa vida, ainda que algumas pessoas não entendam, uma pena!
Mas fique tranquila é assim mesmo...cada um é responsável, pela sua vida, casa e prioridades né.!
A sua toalhinha ficou linda...as duas!
Não deixe de me visitar hein...minha sogrinha está bem melhor graças a Deus, agora me sinto mais leve!
Fique com Deus minha querida...prezo muito sua amizade também....para sempre!!!!
Beijinhos nos lindinhos!!!
Bjokas pra vc com carinho!
Sil

Beth disse...

Oi Marcinha, as toalhas estão lindas, e quanto ao blog, você está apenas sendo honesta com você mesma e com as outras pessoas, acho que ninguém irá te recriminar, cada um sabe como quer fazer, o que quer ter e postar, acho que a prioridade é sempre a família, e que bom que você está feliz, é isto que importa, curta seus filhos, sua vida, e seu blog, tudo como você quizer e que te faça feliz, isto sim é o que importa... beijos
Beth

site meter