quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Gráfico de Toalhinha de babados!

Olá!!!Amigos, vim pedir desculpas ás amigas que me deram prêmios e ainda não postei em meu outro blog.Prometo fazer lição de casa!Meu bebê esteve doente e estou incentivando o meu outro filho a escrever. Agora, vamos ao que interessa! Encontrei esse gráfico, que é daquela toalhinha de babados com rosinhas amarelas. Assim, fica mais fácil fazer, né?Pena eu encontrar o gráfico, somente depois que fiz a minha...mas tá bom.Bjos à todos!Boa quinta-feira!

9 comentários:

rosineiartes disse...

Oi Marcinha vim retribuir a visitinha ao meu blog.
Menina o seu blog e maravilhoso!!!!
Os bolerinhos que faco muitas das vezes pego um ponto e vou imaginando como ficaria e aih sai alguma coisa, alguns eu tiro de revistas ou sites em breve estarei postando alguns graficos, quem sabe assim vc consegue fazer algum.
Mas se precisar de ajuda no feitio de algum pode me pedir que no que eu conseguir, eu te ajudo ok?
Beijos e um otimo fim de semana.

Ps estou linkando vc pro meu blog ok?

disse...

Oi, márcia!
Passei para conferir o gráfico e desejar-lhe uma saudável e produtiva semana.
Bjs.
Dô.

Faniquito disse...

Olá,Marcinha.
Que trabalhos bonitos vc tem...parabéns.
Gostei dos posts das meninas.
Voltarei mais vezes,tá.
Beijinhos
Ana

Cauê Santos disse...

Oi Marcinha..

Olhaa.. Tomara que eu consiga faz 10% de tudo que copiado dos blogs e da net !! hehehehe

É que trabalhos como esse não tem como não guardar né..hehehe

Parabéns, a toalha ficou mt bonita mesmo. Fiz duas nessa semana, mas de barbante cru. Mas admiro mt as que tem mais de uma cor.

Te desejo sucesso e mta paz.

Grande abraçoo

Katia Missau disse...

Olá amiga!!! Lindo seu cantinho!!! Adorei... Bjoosss

Kátia Missau

♡ Rennatha ♡ disse...

oie Marcinha
Depois de um tempo sem net e de correr contra o tempo estou de volta e vim te visitar e menina tô encantada!!!
As roupitchas são lindas e sua toalhinha um mimo!!!!
BJS querida!!!!

Silvana disse...

Oi Marçinha...que bom saber que está tudo bem, mas coitadinho do baby, bronquite é bem bravo né, eu tive até adolescente, e sofri muito, vivia hospitalizada...mas graças a Deus passou....Espero que esteja melhor o nosso fofinho...!!!
Ah, as crianças são assim mesmo viu..quer desenhar...mas se vc quiser te mando uns arquivos que tenho de alfabeto ilustrado...as letras formam bichinhos....ou outras coisas e fica bem divertido aprender...eu trabalhei na área da Educação quase 10 anos.... (Colégio Batista em Bauru e Colégio Objetivo em Adamantina)..sou apaixonada pela área e tenho coleção de arquivos para aprendizado infantil ..daqui a pouco é a vez da minha né...e ela terá que aprender 3 idiomas...o que será natural pra ela...eu falo português com ela...o pai dela fala o espanhol que é o idioma dele...e o inglês deixamos para ela aprender na escola, sem sotaque..hehe....!!!
Beijinhos e melhoras para o baby!!
Sil e Taináh

Unknown disse...

Oi Marcinha
O bebê melhorou ? Estimo.
Passei para desejar um bom final de semana
Beijo
Miriam Nakutis

Maura morenna disse...

Oi Marcinha!
Passei para ver as novidades e te desejar um lindo final de semana.
Beijos

site meter